domingo, 23 de maio de 2010

The past is died.



Você ficou em um passado, em que eu não faço questão de lembrar, suas lembranças não me comovem mais. Hoje eu sei que foram 2 anos da minha vida, perdidos esperando você "crescer" para me dar valor, e hoje eu também sei , que pensar assim era ilusão e hoje eu já não faço mais questão.
Pra mim o que aconteceu foi legal, mas "ACABOU ACABOU", hoje eu posso dizer esta palavra com toda certeza, em mim já não existem mais vestígios de você !
Hoje eu sei que eu estou livre, para ser feliz novamente. Sinceramente , espero que você seja feliz, porque eu também serei! Agora é seguir em frente e viver uma nova vida, onde você já não faz mais parte dela.
Como tudo um dia vira passado, a nossa história virou passado. E como não existe uma maneira de modifica-lo, o passado esta morto.



Já faz um tempo que não posto aqui, aí hoje resolvi postar uma parte de um texto que eu fiz, só para não deixar isso aqui morrer ! rs

Por Nathália Boscardini :*

0 comentários:

Postar um comentário