segunda-feira, 3 de maio de 2010

Talvez nem tudo, seja bom ignorar !

Meu maior erro foi ter ignorado os fatos, ter ignorado o que estava acontecendo entre nos, tive medo mas não me julgo por isso pois medo é o normal da vida, mas me julgo por te me fechado dentro de um mundo onde ninguem entrava, estava com medo de ser ferida, de ser magoada, mas meu maior medo era assumir esse novo sentimento que estava nascendo dentro de mim, me sentia segura, protegida nos seus braços, era pouco tempo que ficávamos juntos mas foram nesses tempos minimos que eu percebi o quanto estava sendo bom ter você ali, me abraçando, me sentindo ser uma pessoa feliz, mas deixei passar em vão cada oportunidade que tive em dizer que estava gostando mesmo de você, e hoje a unica coisa que me resta a fazer é apenas te aceitar como um amigo, um amigo que não vou ter mais em meus braços como um dia eu tive !

0 comentários:

Postar um comentário