domingo, 3 de outubro de 2010

I wish

eu desejo que você se importe, eu desejo que eu não me importe, eu desejo que seja facil, eu desejo que as coisas não sejam tão confusas, eu desejo gostar de mim mesma, eu desejo que as pessoas gostem de mim, eu desejo não ser tão insegura, eu desejo ser a pessoa que eu sou na minha cabeça, eu desejo não ser ignorada, eu desejo significar algo pra alguém, eu desejo ser bonita, eu desejo ser esperta, eu desejo ter personalidade, eu desejo poder fazer coisas sozinhas, eu desejo que meus pensamentos não me matem, eu desejo que a realidade seja mais parecida com meus sonhos, eu desejo que você seja quem eu acho que você é, eu desejo ser a favorita de alguém, eu desejo não ser tão diferente, eu desejo não ser como todos, eu desejo não ser tão timida, eu desejo ter uma opinião, eu desejo poder apenas escapar.. melhor dizendo, eu desejo poder desaparecer.

0 comentários:

Postar um comentário